Navegação VI Salão EDUFRGS - 2019 por Título
Resultados 60-79 de 88
-
Um objeto propositor poético para o Ensino de Artes Visuais
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Panorama da acessibilidade na UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
PLANO DE CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO COMO FATOR DE INCENTIVO À QUALIFICAÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL: o caso de uma IES
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Polêmica - definição, características e proposta de estudo a partir de um caso concreto
(2019) [Resumo publicado em evento] -
A POLÍTICA NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E SUA IMPLEMENTAÇÃO NA UFRGS: formulação, desempenho e perspectivas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
POLÍTICAS AFIRMATIVAS E EXCELÊNCIA ACADÊMICA NA PÓS-GRADUAÇÃO: EXPERIÊNCIAS NO PPGEDU/UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Porto Alegre, os difíceis caminhos para a sustentabilidade
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Práticas e Experiências Pibidianas de Ensino em Educação Ambiental no turno inverso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Bastos – Osório RS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Preservação e digitalização da memória institucional da FAMED/UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programa de Desenvolvimento de Gestores da UFRGS: um projeto que contribui para a excelência universitária
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programa de Educação para a Aposentadoria da UFRGS: um relato de experiência
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programa de Tutoria da FAMED/UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programa Quartas na FACED: um canal de comunicação com a comunidade acadêmica
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programas de prevenção e tratamento dos casos de Assédio – benchmarking entre as IFES
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Rondon: relato de experiência dos professores da UFRGS na operação Vale do Acre
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Qualidade de Vida, Estresse Percebido, Satisfação no Trabalho e Absenteísmo-Doença de Técnicos Administrativos de uma Universidade Pública
(2019) [Resumo publicado em evento] -
QUEBRA-CABEÇA E WORLD CAFÉ: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES
(2019) [Resumo publicado em evento] -
“Querido paciente...”: reflexões sobre escrever cartas, empatia e educação médica
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de Estágio 1/Ciências: uma experiência lúdica na Licenciatura em Educação do Campo - Ciências da Natureza
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O REUNI na Universidade entre 2010 e 2016 e seu impacto na trajetória acadêmico-profissional dos alunos bolsistas do SBUFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento]