Navegação XVIII Salão de Ensino - 2022 por Título
Resultados 86-105 de 128
-
Òbe Mimó: um projeto de jogo como recurso didático no ensino de química para as relações étnico-raciais
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O olhar dos quilombolas de Casca sobre o ensino superior
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O Pampeano: experiência discente de elaboração de material paradidático para o ensino sobre o bioma pampa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Peça gráfica auto referencial: uma atividade diferenciada no ensino em design
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Percepções sobre a avaliação discente nos cursos de graduação em Odontologia e Fonoaudiologia na avaliação interna do Ensino Remoto Emergencial
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O perigo de uma história única: redescobrindo a subjetividade do aluno da EJA
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Pesquisa homenagem a artistas negros de dança moderna e contemporânea
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Plataforma LET on-line: uma ponte entre o ensino básico e a formação de professores de língua inglesa na graduação
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Políticas públicas na primeira infância: um estudo sobre o Programa Primeira Infância Melhor de Santa Cruz do Sul - RS nos anos de 2019 a 2022
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A potência do reencontro na sala de aula da EJA: um relato da monitoria acadêmica em Literatura e Língua Portuguesa no CAp/UFRGS
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Práticas didáticas para atividades remotas: experiências da monitoria na pós-graduação
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Práticas educativas na educação social
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Prevalência de atrasos motores no desenvolvimento de crianças entre 0 e 71 meses de diferentes níveis socioeconômicos
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A produtividade dos processos de educação inclusiva no Ensino de Ciências para estudantes com distintas especificidades
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa de Residência Pedagógica (RP) na UFRGS: uma perspectiva organizacional
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Banco de Dados das Licenciaturas
(2022) [Resumo publicado em evento] -
“Qual é o meu papel no combate à TB?” Prevenção da tuberculose e novas formas de comunicação com o engajamento jovem em Porto Alegre
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Recontando histórias: a leitura literária na aula de língua portuguesa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Relato das atividades desenvolvidas no primeiro ano do projeto ViCEN
(2022) [Resumo publicado em evento]